.

26 julho, 2009

Sobre o blog

Criado em Julho de 2009, o Blog Especialmente Rosa tinha como principal função divulgar trabalhos feitos por mim, e também mostrar outros trabalhos que eu gosto e considero interessantes. Hoje ele se tornou um blog bem pessoal, reunindo um pouco de tudo que eu gosto!
O nome sugere um conteúdo completamente Rosa, mas, não é necessariamente assim, gosto de todas as cores (e o blog contém todas as cores) porém, rosa é a minha inspiração!
O conteúdo dos Posts é de minha autoria.
Existem adaptações ou inspirações de conteúdo de outros blogs e os devidos créditos são dados na seção "- Créditos -".
Se quiser ser linkado pelo Especialmente Rosa deixe um comentário e me linke também ok? Beijos!

Um comentário:

  1. Olá,
    em primeiro lugar quero dizer que o blog é lindo! Já votei lá no "coisas de meninas". E A-M-O rosa, me inspira também!!! rs
    Bjks

    ResponderExcluir

O Especialmente Rosa agrace a sua atenção!! Volte sempree!!