.

23 agosto, 2009

Mensagens Diversas

♥: Se soubessemos tudo aquilo que está para acontecer, amanhã a vida perderia seu sentido. Pois os mistérios que ela nos reserva, são os incentívos para acordar no dia seguinte!!
//**************************************************************************

Decepção é algo traiçoeiro, desmotiva, faz nos acreditar que talvez nada dá certo, nada funciona, e que nada vai funcionar..
Talvez a culpa maior seja de nós mesmos, pois esperamos das pessoas muito mais do que talvez elas possam dar em troca/retribuição.
Seria como um velho ditado (lembrado por uma amiga minha numa conversa): enquanto a gente espera loucamente que o telefone toque, ele nunca toca; quando a gente esquece dele e para de se preocupar, ele não para de tocar.
Acho que devemos ter menos expectativas em cima de outras pessoas, para nos decepcionarmos menos, e quem sabe talvez assim... ser surpreendido!


Texto retirado do blog http://larentis.blogspot.com

//*********************************************************************



*Há três coisas na vida que não voltam atrás:
a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.
Aproveite cada minuto da sua vida!*

//******************************************************************************************
My Nothing

//******************************************************************************************

Avança!

Recomeçar é preciso quando o que temos já não nos satisfaz.
E recomeçar é sempre possível quando colocamos de lado as dúvidas,
pois perdedor na vida não é quem tentou e não conseguiu,
mas sim aquele que abandonou a coragem e perdeu a fé.
(Letícia Thompson)
//***********************************************************************************************

O verdadeiro amor é aquele que o vento não leva,
a distância não separa e a maldade não destrói.

//**********************************************************************************************


Era uma vez um professor que jogou algumas sementes no meio das pedras. Ninguém sabe como a flor conseguiu crescer e ser um sinal de vida. Passou uma jovem e ficou admirada com a flor e pensou: - Quem teria plantado-a aqui? Cortou a flor e a levou para casa. Mas, após uma semana, a flor havia morrido. - Era uma vez um professor que jogou algumas sementes no meio das pedras. Ninguém sabe como a flor conseguiu crescer e ser um sinal de vida. Passou um homem viu a flor e pensou: - Quem teria plantado-a aqui? Deixou ali, não quis cortá-la para não matá-la. Mas dias depois, veio uma tempestade e a flor morreu. - Era uma vez um professor que jogou algumas sementes no meio das pedras. Ninguém sabe como a flor conseguiu crescer ser um sinal de vida. Passou uma criança e achou que aquela flor era parecida com ela, bonita, mas sozinha. Decidiu voltar todos os dias. Um dia regou, outro dia trouxe terra, outro dia podou, depois fez um canteiro, colocou adubo. Tempo depois, lá onde só havia pedras e uma flor, nasceu um jardim!”

//*****************************************************************************
Diante de uma vitrine atrativa, um menino perguntou o preço dos filhotes à venda.
"Entre 30 e 50 dólares", respondeu o dono da loja.O menino puxou uns trocados do bolso e disse:Eu só tenho 2,37 dólares, mas eu posso ver os filhotes?O dono da loja sorriu e chamou Lady, que veio correndo, seguida de cinco bolinhas de pêlo.
Um dos cachorrinhos vinha mais atrás, mancando de forma visível.
Imediatamente o menino apontou aquele cachorrinho e perguntou:O que é que há com ele?O dono da loja explicou que o veterinário tinha o examinado e descoberto que ele tinha um problema na junta do quadril, sempre mancaria e andaria devagar.O menino se animou e disse:Esse é o cachorrinho que eu quero comprar!
O dono da loja respondeu:Não, você não vai querer comprar esse.Se você realmente quiser ficar com ele , eu lhe dou de presente."
O menino ficou trantornado e, olhando bem na cara do dono da loja, com o seu dedo apontado disse: "Eu não quero que você o dê para mim.Aquele cachorrinho vale tanto quanto qualquer um dos outros e eu vou pagar tudo. Na verdade, eu lhe dou 2,37 dólares agora e 50 centavos por mês, até completar o preço total".
O dono da loja contestou: Você não pode querer realmente comprar este cachorrinho.Ele nunca havia poder correr, pular e brincar com você e com os outros cachorrinhos.
Aí, o menino abaixou e puxou a perna esquerda da calça para cima, mostrando a sua perna com um aparelho para andar. Olhou bem para o dono da loja e responde:Bom , eu também não corro muito bem, e o cachorrinho vai precisar de alguém que entenda isso.
(Dan Clark)
Retirado do blog Tudo que há de bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Especialmente Rosa agrace a sua atenção!! Volte sempree!!