.

16 agosto, 2009

Selinho - 10 primeiras a comentar!



Comentários são muito importantes! E sempre bem vindos!! Por isso, estou oferecendo este selinho que fiz especialmente para as dez primeiras amigas que me visitaram e deixaram o seu comentário! Obrigada á todas!! Peguem seu selinho!! beijinhos!









As 10 primeiras a comentar foram:
  1. Suh! ( Best Friend do meu Quarteto! - Ainda não tem bloguinho)
  2. Fátima (Black Angel)
  3. Luuh (Maça Envenenada)
  4. Rafinha (Best Friend do meu Quarteto! - Ainda não tem bloguinho)
  5. Amanda (Mundo dos Gifs AL)
  6. Maria João (Gostos Pesoais)
  7. Luma (Meu Cantinho Virtual)
  8. Denilze (Fofurinhas)
  9. Aline (AlineSttar)
  10. Vanessa ( Best Friend do meu Quarteto! - Ainda não tem bloguinho)
Voltem sempree!!

Um comentário:

  1. Muito Obrigada pelo selinho! Ja separei um cantinho especial para ele!
    Beijos

    ResponderExcluir

O Especialmente Rosa agrace a sua atenção!! Volte sempree!!